Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Aviso Importante

Olá!
Embora ultrapassando um pouco o âmbito deste Blog, gostaria de fazer um aviso, face à importância em ajudar aqueles que mais precisam...
Sei bem, que tal como eu, existem muitas mãmãs que têm um blog, os quais estão receptivos à visita de quem por lá passa...
Nesse sentido, gostaria de informar que tomei conhecimento esta semana que saiu uma nova legislação que regulamenta a elaboração de sitios na internet onde se deve:
- Evitar a pontuação excessiva;
- Evitar as maiúsculas.
Ainda que esta legislação obrigue apenas os sitios do Estado, estou receptiva a esta imposição que permitirá aos invisuais descodificarem a linguagem a partir dos aparelhos que usam para esse fim.
Por isso, e apesar de ser para mim um esforço extra face ao respeito que tenho pela correcta escrita, irei, a partir de hoje, reduzir a incidência de modo a permitir que possa partilhar o meu trabalho com todos que o procuram.
Convido pois todas as blogueiras a se juntarem à minha iniciativa!
Mais informações aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!