Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

domingo, 27 de janeiro de 2008

VOU PRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bookmark and Share
Vocês desculpem...!
Eu aguento tudo! Aguento noitadas, aguento madrugadas, aguento birras de bébés, aguento administradores de foruns nervosos, aguento problemas informáticos e aguento mãmãs baralhadas...
Mas o que eu não aguento (MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!) é a má vontade de alguns industriais que põem as mãmãs ás avessas com produtos novos, atractivos e ... pouco saudáveis!
Por isso, a partir de hoje, eu vou MESMO manifestar-me e dizer-vos quais os produtos que NÃO DEVEM nunca comprar...por isso corro um grande risco!!!!!
SER PRESA!

QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE NÃO É PURA COINCIDÊNCIA!

Aguardem...

5 comentários:

  1. Solange dou-te o meu maior apoio.
    Estou farta das mamãs (por ignorancia e algumas por não quererem saber) irem na conversa desses "maketismos" e sem saberem estão a substituir a comida natural por produtos industrializados, e muito duvidosos no seu valor nutritivo.
    Esquecemos a sopa feita com legumes frescos para comprar tudo congelado e semi-preparado, esquecemos os iogurtes e vamos dar-lhes algo que pode ser tudo menos iogurtes, esquecemos o pão regional e tradicional e vamos dar-lhe aquele estaladiço e extremamente fofo com mais de 5 E's nos ingredientes, esquecemos a fruta natural e vamos passar aos boiões.....
    Será que o pessoal já se esqueceu o que é a comida?

    ResponderEliminar
  2. Então cadê os produtos?

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Obrigada pela força!
    Ainda bem que consegui aguçar bem a curiosidade...

    bjs

    solange

    ResponderEliminar
  4. Olá Dra. Solange Burri,

    não vai presa porque a gente não deixa. E depois porque contra factos não há argumentos. Aquilo que escreveu aqui, é a pura das verdades e só mesmo o mais ingénuo poderia afirmar o contrário. Porém, ainda bem que a Dra. é uma pessoa atenta, esclarecida e consciente das armadilhas que todos os dias nos tecem...
    Continue, os números falam por si, não será por mera coinicidência, - que afinal nem existem - que o seu blogue é tão procurado.

    1 abraço
    Victor

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!