Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

terça-feira, 13 de maio de 2008

INQUÉRITO PARA MÃMÃS

Na qualidade de aluna do Mestrado em Inovação Alimentar (Escola Superior de Biotecnologia - Universidade Católica Portuguesa), encontro-me a desenvolver um novo produto de origem hortícola que pretende ir de encontro às dificuldades actuais em introduzir legumes na alimentação das crianças. Assim, gostaria pois de lhe solicitar o seguinte:

- SE TEM FILHOS, colabore no preenchimento deste inquérito, mande-me um mail para solange.burri@gmail.com a dizer EU QUERO PARTICIPAR!

**Divulgue este mail através de todos os seus contactos.

A informação fornecida será tratada estatiscamente e todos os dados serão mantidos em anonimato. Obrigada pela sua colaboração!


Solange Burri






4 comentários:

  1. Já participei e já enviei para todos os meus contactos!!! E sei de colegas minhas que já participaram na sequência do meu mail! Boa sorte!! Espero que tenhas muitas respostas! Bjs

    ResponderEliminar
  2. solange a carlasouto enviou-me o teu questionario para o meu mail da telepac acontece preenchi-o mas nao consiguo enviar pq o meu servidor não está bom. podias-me enviar P.f. para meu outro mail da gmail
    sfguerr@gmail.com se não for mto incomodo, claro!
    bjinhos
    Luna

    ResponderEliminar
  3. eu pedi mas n me chegaram a eviar...silvialexandrino@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pelo interesse manifestada...e pelo comentário também!
    Um beijinho especial para TODAS as mãmãs que me ajudaram neste estudo.
    Bjs
    Solange

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!