Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Estou de volta...!

Depois de umas férias muito bem passadas, estou de volta.

Apesar de ser muito patriota, tenho que dizer que o período de descanso em terras de "nuestros hermanos" foi muito acolhedor, factor primordial para re-definir o futuro de babySol, agora com novas valências.

Trago na bagagem muitas ideias, um projecto empresarial para avançar e uma lista de prioridades obrigatórias. Entre elas, e no topo, o meu mestrado em Inovação Alimentar.

Por isso, e com algum custo, ACREDITEM, vejo-me obrigada a suspender TEMPORARIAMENTE as minhas actividades de aconselhamento às mãmãs, que ofereço, quer no meu consultório on-line, quer através de fóruns ou por e-mail.

Obviamente continuarei a zelar pela manutenção deste Blog que tanto prazer me dá, mas esta será a única actividade on-line que permanecerá nas actividades do babySol, cada vez mais solicitado...

Peço pois a v/ melhor compreensão para esta nova estratégia que promete ser compensada com os frutos que colherei, mais rapidamente, na ampliação do meu trabalho.
Informo ainda que todas as questões enviadas pelas mãmãs até esta data, e que ainda se encontrem a aguardar resposta, serão respondidas atempadamente, mas que devido ao elevado volume atingido se encontram em atraso.

Fiquem por perto!
Bjs
Solange

3 comentários:

  1. Desde que nos comtemple com toda a sua sabedoria já é óptimo!
    Que tudo corra pelo melhor tanto a nível pessoal como empresarial. MUITO SUCESSO!
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  2. Solange, eu vi num dos teus posts do blog que dás apoio ao domicilio a mamãs. Como posso recorrer a esse serviço?

    Todo o sucesso do mundo para esta tua nova etapa e finalização do mestrado!

    Lembra-te de ires juntando as pedras que encontras pelo caminho,ok?

    MJ+Joao

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas vossas palavras de carinho!
    Pois, de facto, uma das valências que estou a desenvolver, em parceria com o Projecto Bébé+ é o apoio individual às mãmãs na dinâmica da preparação das refeições dos mais pequenos.
    E como vocês já sabem, é o que eu mais gosto de fazer!
    Bjs e fiquem por perto!
    Solange

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!