Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

BABYSOL na Revista VISÃO ...


Muito próximo de concluir o seu 1º aniversário, a 15 de Novembro, o blog babySol foi alvo de análise por parte da equipa VISÃO que me contactou, à dias, para reportar alguns cuidados a ter com a alimentação das crianças para integrar um Dossier de Alimentação Infantil.

Esta semana foi com enorme satisfação que fui congratulada com a divulgação do Blog babySOL e do trabalho que tenho realizado a partir deste veículo de informação.

Espero que, num futuro próximo, todos juntos - Profissionais de Saúde, Pais e Educadores - possamos atingir o fim a que nos propomos - melhorar a qualidade de vida das nossas crianças!

Fiquem por perto, o mérito é todo vosso, pois é vossa contribuição diária que expandiu babySol.

Um abraço de toda a Equipa,

4 comentários:

  1. Tenho que comprar a visão!
    O Babysol faz anos no mesmo dia que eu!
    Como dá azar dás os parabéns antes do dia eu não dou mas desejo que continue por muitos anos o seu trabalho tão interessante e didáctico!
    Beijo da Caracoleta

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Ficamos muito contentes por a Visão ficou a ganhar com mais uma colaboradora competente.
    Beij

    ResponderEliminar
  3. Que bom ver tanto esforço a ser reconhecido e recompensado! Parabéns!

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!