Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Feira PORTO BÉBÉ 2008 Próximo Fim de Semana!

Nos próximos dias 22 e 23 de Novembro, a Alfândega do Porto vai receber a Porto Bebé 2008, o maior evento dedicado à maternidade alguma vez realizado no nosso país.
Esta primeira edição oferecerá a todos os visitantes uma série de palestras que abrangem áreas tão distintas como a nutrição, a criopreservação, a sexualidade, a adopção, o papel dos avós, etc. Além dessas, serão realizados workshops sobre o aleitamento materno, clube do pano e Yoga para bebés, entre outros.
Grávidas, recém-mamãs e casais com vontade de serem pais poderão encontrar, neste espaço único, um conjunto de informações, conselhos médicos e produtos que irão certamente ajudar a simplificar os primeiros anos desta nova fase da sua vida.
Para além da área científica e médica, o evento proporciona ainda um espaço mais lúdico onde será organizado um concurso de fraldas (o pai mais rápido), um karaoke de canções infantis e jogos para crianças.

O Projecto babySol estará representado pela parceria D'Barriga, stand onde irão ser divulgados os próximos workshop's que realizará:

- Workshop para Mãmãs, Pápás e Avós: Culinária para Bebés ( 6 - 24 meses) - dia 29/11

- Workshop para Educadores Infância: Brincadeiras que abrem o Apetite! - dia 30/11

Inscreva-se durante a Feira Porto Bebé e usufrua de 10% de desconto!
Saiba mais em www.portobebe2008.com

2 comentários:

  1. Olá
    Estou neste momento ver a sua apresentação no "Fátima".Estou a gostar e a apreender. Sou avó de dois lindos netinhos Diana de 3 anos e o Pedro de 15 meses.
    Vou passar por aqui mais vezes.
    Um bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ADOREI TIROU ALGUNAS DUVIDAS SOBRE ALIMENTAÇÃO DO MEU BEBE
    OBRIGADA

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!