Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Workshop no PORTO - Como correu...

Bookmark and Share



Num espaço aberto à Natureza, preparado para receber os raios de sol que a Primavera oferece, decorreu no passado dia 9 de Maio, mais um Workshop babySol...



“Bebés, sopinhas e... muito miminho!”
(0 - 24 meses)

Os testemunhos falam por si...

Brochura aqui


Parceria:

Image Hosted by ImageShack.us


Patrocínios: Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

  1. Obrigada por me ter proporcionado organizar este workshop. De facto foi muito interessante, diria até fantástico. Aprendi imensas coisas, que quero pôr em prática, muito embora todos os meus filhos tenham ultrapassado em muito esta faixa etária. Espero Tê-la mais vezes por cá.
    Até Breve

    ResponderEliminar
  2. Adorei o workshop, aprendi imenso!!

    O Pedro adorou a sopinha de curgete, até eu me dei ao gostinho de a provar e estava realmente deliciosa.

    Foi um prazer conhece-la pessoalmente, fica mais fácil por uma cara nos nomes.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. Gostei muito deste workshop. Aprendi muito, tirei algumas dúvidas que possuia.
    É uma realidade que os nossos filhos "não trazem livro de instruções", mas eventos como este ajudam a escreve-lo.
    O Francisco gostou muito da sopa.
    Já tinha lido o blog várias vezes e gostei muito de a conhecer pessoalmente.
    E o marido também aprendeu...

    ResponderEliminar
  4. Foi girissimo!!!
    Apesar de muita informação já recolhida no Blog, consegui aprender muito...e ainda fiquei com algumas questões que na altura não me ocorreram, mas que surgiram quando comecei a aplicar algumas das coisas que aprendi no workshop...
    Já passei parte da informação às minhas amigas as quais ficaram espantadissimas com algumas coisas, mesmo aquelas com 4 filhos (como a minha cunhada)!!!
    Foi uma experiência muito gira!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Pois eu fui uma das "vitímas" que tive que ajudar a Dra. Solange a preparar as sopinhas...pelo menos a minha mulher não pode dizer que eu não ajudo! lol
    Muito bom! Espero por mais!
    Bom trabalho, Pedro.

    ResponderEliminar
  6. Adorei, adorei, adorei! Foi, sem dúvida uma tarde muito bem passada. :D

    Parabéns pela enorme capacidade de comunicar e transmitir aquilo que sabe e que a nós faz tanta falta ;)

    Beijos,

    Joana Miranda

    ResponderEliminar
  7. Gostava tanto de ter participado no workshop, ainda tentei inscrever-me, mas já não havia vagas. :( Para quando outro workshop?

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!