Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Workshop's em Lisboa...como foi?


Bookmark and Share
Culinária para Bebés - sessões práticas
(dirigido a Mamãs, Papás e Avós)


No passado dia 16 de Maio, decorreram na Capital, as sessões práticas dinamizadas pelo Projecto babySol... espero ter colmatado as centenas de dúvidas existentes :-))

10h00 – 12h00
Pais, Panelas e…bebés gulosos!”
(12 - 24 meses)

14h30 - 16h30
“Receitas coloridas e…muitas dúvidas!”
(6 - 12 meses)

Parabéns pela Organização...!
Os testemunhos falam por si...

Local: Cascais
Folheto aqui

18 comentários:

  1. que boa noticia!

    onde fica exactamente isso em cascais?

    e quanto se paga?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá...

    Fica na Av. José Florindo
    Clube columbófilos da Costa do Sol

    http://www.directorio.iol.pt/clube-columbofilo-costa-do-sol-+mapa--111266.htm

    Bjinhos
    BABS

    Preço: 20€/pessoa

    ResponderEliminar
  3. Olá...para quando um no Norte?

    ResponderEliminar
  4. Sou de Vila do Conde... para quando para estes lados?

    ResponderEliminar
  5. ENVIEI MAIL, MAS AINDA N OBTIVE RESPOSTA...
    GOSTARIA DE SABER SE AINDA HÁ VAGAS?
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  6. Não recebi nenhum mail que não tenha respondido.

    Pode enviar novamente?
    babs_correia@hotmail.com

    Bjinhos
    BABS

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Olá Solange,

    Infelizmente e parece que mais uma vez vens cá abaixo e eu não vou conseguir ir a um dos teus workshops (que tanta falta me faz, o Miguel continua a ser dificil para comer). Estou a trabalhar no horário dos workshops.

    Vai ter de ficar para a próxima...

    beijinhos muito grandes e as mamãs que aproveitem pois tenho a certeza que vai ser um excelente e prático workshop

    Ana Sofia Barrias

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Tenho um menino com 6 mesinhos e adorava participar no workshop!
    Ainda existem vagas?Qts vagas existem mais ou menos por workshop?
    Bjs e td de bom!
    Se possivel,ate sábado...

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Informo que para inscrições deverão contactar:

    BÁRBARA CORREIA
    babs_correia@hotmail.com

    Ainda existem 2 vagas para a sessão da tarde.
    Bjs e obrigada a todas pelos comentários e interesse demonstrado!

    Solange Burri

    ResponderEliminar
  11. Boa Noite!
    Gostei imenso de assistir ao WORKSHOP W1 (12 - 24 meses)em Cascais, esclareceu-me muitas das duvidas que tinha. As 2 horas passaram muito depressa! O meu filho com quase 14 meses, ainda não mastiga, por isso vou começar no próximo Sábado (com calma) a por em prática pelo menos uma das refeições com o "2º. prato", o tal purézinho que me foi indicado pela Dra. Solange. Depois comento como correu.

    Beijinhos e obrigada.
    SS

    ResponderEliminar
  12. Sara disse...
    Boa Noite!
    Gostei imenso de assistir ao WORKSHOP W1 (12 - 24 meses)em Cascais, esclareceu-me muitas das duvidas que tinha. As 2 horas passaram muito depressa! O meu filho com quase 14 meses, ainda não mastiga, por isso vou começar no próximo Sábado (com calma) a por em prática pelo menos uma das refeições com o "2º. prato", o tal purézinho que me foi indicado pela Dra. Solange. Depois comento como correu.

    Beijinhos e obrigada.
    SS

    ResponderEliminar
  13. Assisti e ADOREI!
    Aprendi imensas coisas e fiquei com aquela sensação que "andava a fazer coisas menos bem"...
    Acima de tudo aprendi que nós, pais, é que nos adaptamos à alimentação do bebé!
    Já nos adaptamos aos ritmos do Afonso mas ainda não tinha pensado nesta de nos adpatarmos à sua alimentação...e faz todo o sentido!
    A Pediatra concordou a 200% (fomos hoje à consulta de rotina).
    Adorei a iniciativa.
    Acho que sessões destas deveriam de existir com maior frequência!
    Obrigada.
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  14. Adorei!
    Conselhos muito úteis e dicas muito práticas para o dia-a-dia atarefado de uma mamã.
    Estas coisas fazem falta, exactamente porque "os bebés não gtrazem livros de instruções".
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  15. Olá Dra Solange,
    Estive com o Vicente (com 6 meses) no Workshop da tarde em Cascais. Foi muito bom para nós, deu-nos bastante segurança para iniciar esta nova fase da diversificação alimentar.

    Beijinho, Marta Malva

    ResponderEliminar
  16. Olá,

    Sou a mãe de uma bebé de 5 meses que está ainda com amamentação exclusiva, e adorei o Workshop da tarde para os bebés de 6 a 12 meses!

    Mostrou a melhor forma de confeccionar e conservar a alimentação de forma prática; como a conciliar com a amamentação; e foi muito além do "base" das sopas papas e fruta ao ensinar como se pode e deve diversificar a alimentação dos bebés conforme vão crescendo para a tornar interessante e os incentivar a experimentar novos sabores e texturas!

    Foi uma descoberta inesperada, e estou entusiasmadíssima para começar! :-)

    Bjs e até à próxima WS!

    ResponderEliminar
  17. Oi tenho de agradecer todas as dicas e ideias que nos foram dadas neste workshop.
    Para mim Mãe de "primeira viagem" foi muito ilusidativo, com a vantagem que trabalho numa creche e tive a oportunidade de transmitir alguns dos conhecimentos que adquiri às minhas colegas.
    Também queria agradecer os suportes informáticos vão me ajudar muito.
    Obrigada muito obrigada fico á espera de mais... "Mãe da Tiz" 9 meses e 4 dias

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!