Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

sábado, 29 de maio de 2010

BabySol® na Revista Coisas de Criança nº 31 (Junho)



"Coisas de Criança - O Guia para Pais e Educadores", é uma Revista que em cada Edição procura inovar, ajudando a educar e a cuidar das crianças numa das fases mais importante das suas vidas: a da Primeira Infância.


O mês de Junho começa com o Dia da Criança! Seguem-se outras datas comemorativas (Ambiente, Portugal, Comunidades e Santos Populares) e, ainda, o tão esperado Campeonato Mundial de Futebol, na África do Sul, onde estará a selecção Portuguesa! Por estes motivos, esta edição de Coisas de Criança traz-lhe muitas surpresas. Para permitir às crianças viver as emoções do mundial, criámos um poster didáctico com os jogadores da selecção. Foram-nos também abertas as portas do Externato da Nossa Senhora do Rosário, local onde antecipámos a comemoração do Dia da Criança com a realização de actividades lúdicas. Importante também não perder o artigo que BabySOL destaca:

Água & Cª na alimentação infantil?


"Finalmente a Primavera instalou-se e registam-se dias mais quentes. As crianças brincam alegres ao ar livre e cabe aos Pais, e outros Educadores, vigiar agora um consumo mais regular de líquidos que, entre outras vantagens, optimiza o seu acelerado crescimento. Contudo, a oferta massiva de bebidas no mercado confunde o consumidor, fazendo-o esquecer o papel primordial que a água deve sempre ter…"

Não deixe de ler!



Parceria:
Image Hosted by ImageShack.us


Siga BabySol® nas Redes Sociais:






Email

1 comentário:

  1. oi!!! este seu blog e muito enriquecedor pois alerta os pais para questoes muito importantes em relaçao ao consumo da agua e muito importante embora eu ainda nao precise de dar a minha filhota pois so tem 1 mes e 5 dias e eu dou-lhe o peito.....

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!